7.2.14

EE com dificuldades extra

O pai quase teve um enfarte ontem e tem que ser operado urgentemente, o S8 está na semana 40 e pode nascer a qualquer hora. Tudo isto se está a passar do outro lado do Atlântico e a distância destas coisas só dificulta o que já não é nada fácil.

Deste lado da praia, a avó está sozinha e eu estou em contagem decrescente para o dia dos namorados.

Vim para os EE à mesma e vou perseverar neles pois, aconteça o que acontecer, sairei fortalecida.

Estes EE estão a ser atípicos: estão a ser dados por uma leiga, uso mais a whatsapp do que a bíblia, fui passear à praia e apanhei uma molha, vejo o telefone a cada hora, não tenho frio nenhum, não consigo rezar no quarto, estou a escrever no blog...

A partir de agora vou tentar mergulhar mais fundo!

Sem comentários: